Abel pega Norminha beijando um homem
| Assunto: Entretenimento
A novela Caminho das Indias da Globo está fervendo, galera. Depois da surra de Ivone agora é a vez de Norminha ser pega no flaga por Abel.
Resumo da Novela
É, parece que o gentil guarda de trânsito caiu na real e decidiu investigar sua esposa Norminha.
Ele tem recebido várias cartas anônimas revelando suas traições e a última delas pede para ele não tomar o leite pois Norminha o manipula.
Abel então, resolve saber mais… finge tomar o leite e vê quando sua mulher se arruma para sair. Ele decide seguir a esposa… Mas para sua decepção, realmente as cartas anônimas diziam a verdade!
Abel dá de cara com Norminha beijando um homem no pagode.
Que Flagra em pessoal!
Veja algumas fotos da cena que deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 11 de agosto.


Não percam, hem! Será que Abel vai expulsar Norminha de casa?


[...] ele todas as noites, cismado com as cartas anônimas, Abel sai logo atrás de Norminha e pega ela beijando um cara no [...]
Até que hen fimné seu Abel!! Ja tava na hora do senhor descobrir isso e… o norminha dexa o indra em paz…. vai!!!!
Um beijão pra todos voces da novela:)
Ele tem mais é que colocar ela pra fora de casa mesmo, tudo bem que ela apimenta a novela e tudo mais, porém a D. Norminha é uma #%*&.
Só que teve um dia que eu fiquei intrigada pois, antes eu achava que ela o traia porque não o amava, mais a semana passada descobrimos que não é bem assim, porque quando ela desconfiou que era o Hindra que estava escrevendo as cartas ela disse que o Abel dela era sagrada, então, ela só pode ter algum tipo de distrubio, o que será que vem por ai heim ?
Até o próximo capítulo de Caminho das Indias Blogueiros .!!!!
[...] segunda-feira, dia 10 de agosto, a Globo exibiu na novela Caminho das Indias o capítulo onde Abel flagra Norminha no pagode beijando outro [...]