Como Fazer sua Inscrição no Programa Jovem Aprendiz Legal 2012

Tanto para os profissionais como para as empresas, a inserção de jovens que queiram ter uma carreira de futuro é muito importante. Pensando nisso, o Programa Aprendiz Legal 2012 pode ajudar muito a ambos.

Este incentivo prepara e insere jovens nas empresas fazendo com que ele tenha bom desempenho durante sua carreira profissional.

O programa Aprendiz Legal foi criado pelo governo federal no ano de 2000 por lei que foi regulamentada por decreto no ano de 2005 contribuindo para a empregabilidade do jovem brasileiro.

O programa tem dois módulos e oferece cursos em várias áreas como alimentação, industrial, comércio, varejo, meio ambiente, serviços, turismo, administração, logística, operações bancárias e outras.

Inscrições para o Jovem Aprendiz Legal 2012

Para fazer sua inscrição no jovem aprendiz 2012, os jovens de 14 a 24 anos (do ensino fundamental ou médio) podem procurar uma unidade do Centro de Integração Empresa-Escola que é uma entidade que é responsável por encaminhar jovens para as empresas para a execução de estágio ou em instituições licenciadas no seu estado.

Para verificar qual a instituição licenciada ao Programa Jovem Aprendiz o jovem pode acessar o site do programa através do endereço:

Clique no link “Como Participar” para verificar qual a instituição que ele deve procurar.

Cada um dos cursos oferecidos pelo programa jovem aprendiz legal 2012 é voltado para um tipo de empresa ou indústria e o jovem deve escolher entre um deles no ato da inscrição – que também pode ser verificado pelo site. Veja qual mais lhe agrada para ingressar e participar do processo seletivo. Tenha um início carreira profissional ativamente enriquecedor e um futuro brilhante na empresa selecionada.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Comentário
  1. karine Eliane Nascimento Viana

    Qual são suas oprotunidades de emprego que vocês oferecem para o jovem de foz do Iguaçu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO