Como limpar piso porcelanato e tirar manchas?

Todo glamour de um piso porcelanato merece um cuidado todo especial para preservá-lo e evitar manchas e desgaste desnecessários. Mas, você sabe qual produto pode passar no piso porcelanato? E como limpar e tirar manchas?

Este piso é belíssimo e deixa os ambientes maravilhosos, com um ar moderno e aconchegante.

Bem mais caro que os convencionais mais vale a pena porque além de resistente ele é fabricando com matéria prima nobre ou seja de primeira linha.

O que mais chama a atenção são os pisos porcelanato polido devido ao brilho que o mesmo reflete, mas gosto é gosto e tem para todos e em várias cores também.

Tirar Manchas do Piso Porcelanato

  • Rejunte: misture um copo de vinagre branco em um copo com água. Umedeça uma esponja nessa mistura, despeje algumas gotas de detergente sobre ela e esfregue a mancha. Deixe agir durante cinco minutos, depois passe um pano úmido.
  • Bebidas alcoólicas, café ou ferrugem: dilua uma tampa de água sanitária em um copo com água, umedeça uma esponja nessa mistura e coloque sobre a mancha deixando agir por 5 minutos. Depois esfregue o local manchado e passe um pano úmido;
  • Graxas ou óleos: dilua duas colheres de sopa de detergente neutro em um copo com água morna. Aplique sobre a mancha deixe agir por 5 minutos e passe um pano úmido.
  • Marca de pneus: coloque aguarás em um pano e esfregue delicadamente.
  • Tintas incluindo de caneta: Utilize uma pequena quantidade de acetona.

Como Limpar os Pisos Porcelanato

Caso não tenha manchas, utilize uma vassoura de pelo para retirar o pó. Em seguida aplique uma mistura feita de 5 litros de água e uma colher de sopa de detergente neutro ou sabão de coco (líquido).

Passe a mistura diretamente no piso porcelanato utilizando um rodo e um pano macio.

Desta forma você limpa seu piso porcelanato retirando a oleosidade e a sujeira sem afetar o brilho e a qualidade.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO