Download do programa IRPF 2010 para fazer declaração
| Assunto: Utilidade Pública
Todos os anos é a mesma correria, as pessoas tentando entregar a declaração de IRPF em tempo hábil, e acaba congestionando o site da Receita Federal.
Para entregarmos a declaração de IRPF é preciso baixar o programa chamado receitanet, o mesmo é disponibilizado gratuitamente pela propria receita. E quanto antes fazer o download do programa IRPF 2010, e enviar sua declaração é melhor! Nunca deixe para ultima hora.
Para fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Fisica 2010, a receita já disponibilizou o programa para download, que o contribuinte já pode baixar através do site.
Pensando na comodidade para os nossos leitores aqui está o link certinho para fazer o download do programa irpf 2010.



Como é do conhecimento de todos os contribuintes, a Receita diz que já tem o Download do programa iprf 2010, mais quando entro no site da Receita, só encontro o Receitanet 2010.
Como devo proceder para baixar o programa do irpf 210?
Grato.
Donizeth Boton
[...] ter problemas com o congestionamento do site da receita. A Receita Federal disponibilizou para download o programa IRPF 2010 [...]