Droga Boa Noite Cinderela: Prevenção

Hoje em dia tudo está muito liberado e por isso mesmo, todo o cuidado é pouco, principalmente com as meninas. Vocês já ouviram falar na droga boa noite cinderela?

Jovens e adolescentes fiquem alerta ela é colocada na bebida e seus sintomas são imperceptíveis porque você desmaia e não se recorda de nada, já as consequências são desagradáveis e gravíssimas.

Ela também é conhecida como “rape drugs” ou drogas do estupro e muitas jovens têm sido abusadas sexualmente e não se lembram de absolutamente nada.

Também estão utilizando para roubos, pois o indivíduo fica totalmente vulnerável. Por isso, não aceite bebida de estranhos, pois pode estar batizada com a droga e não se descuide do seu copo.

Droga Boa Noite Cinderela

Como ela se dissolve facilmente, é incolor e não tem cheiro e nem gosto pois misturada a bebida alcoólica fica camuflada devido ao álcool, ela pode ser ingerida facilmente sem que o indivíduo perceba.

Geralmente são usados os seguintes medicamentos na mistura: Lorax, Lexotan, GHB (ácido gama-hidroxibutírico), Ketamina (Special K) e Rohypnol (Flunitrazepam) que agem diretamente no Sistema Nervoso Central – SNC.

Fica o alerta como prevenção a todos os jovens que frequentam festas, boates, raves, bares, praias e lugares de muito movimento que rola muito som e diversão. Cuidado, esta droga Boa Noite Cinderela, pode até matar em alguns casos.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Comentário
  1. sonia

    queria informaçoes e o tel dessa casa de ajuda ao usuario. preçisode ajuda obrigado sonia

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO