Inscrições para Bolsa de Estudos no Educa + Brasil

Educa mais Brasil é um programa inteligente de bolsas de estudo voltado a inclusão educacional no nosso país. E este projeto não é novo não, ele está há 10 anos no mercado educacional e permite há vários estudantes carentes ter acesso a instituições de ensino privado (particulares) e assim ter acesso ao ensino básico, cursos técnicos, cursos a distância, cursos de graduação e pós-graduação.

O projeto de bolsa de estudos é do Instituto Educa e as bolsas do Educa + Brasil chegam até 50% de desconto e o programa conta com mais de 4000 parceiros institucionais e nesse meio tempo o incentivo já formou mais de 200 mil cidadãos brasileiros.

O aluno beneficiado pagará apenas uma taxa de adesão ao programa Educa Mais Brasil no ato da matrícula e a cada seis meses taxa de renovação. Os valores podem ser observados no contrato, lembrando que o desconto e/ou o percentual referente a bolsa é de até 50% de desconto sobre a bolsa de estudos – ou seja o curso não é 100% grátis. Já para os cursos a distância o percentual é menor e varia de 35% a 45%

Para quem se interessou, as inscrições no Educa Mais Brasil são gratuitas e podem ser feitas via internet, no site abaixo. São mais de 120 mil vagas disponíveis dentro de várias opções de cursos.

Escolha a área e o curso do seu interesse, siga as instruções e aguarde a análise do seu cadastro. Após ser aprovado no programa, você receberá um e-mail com a carta de aprovação. Depois apresente na instituição de ensino do curso escolhido. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento do Instituto Educa Mais Brasil através dos telefones 0800 724 7202 ou 0800 724 7775.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO