Moto Shineray – XY 200 Racing 2011

Para quem curte aventura sobre duas rodas, mais uma belezinha de tirar o fôlego. É a Moto Shineray – XY 200 Racing 2011.

Seus modelos produzidos em Chongqing, na China encantam e vêem para competir com o mercado das tops.

Como a empresa vem crescendo bastante, já possui uma sede localizada no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco – Brasil, onde a atividade principal no momento é importação e central de distribuição para as concessionárias do país.

As Motos Shineray são imponentes e digna de tirar o chapéu. Conheça as características da moto Shineray – XY 200 Racing:

  • Motor: 4 tempos / refrigeração a ar
  • Sistema: Vareta
  • Potência: 17,9 cv/ 7500 rpm
  • Torque: 14 N.m/ 6500 rpm
  • Cilindrada: 196,9 cc
  • Partida: Elétrica
  • Ignição: CDI
  • Transmissão: 5 velocidades
  • Embreagem: Multidisco em banho de óleo

Preço Shineray 2011

O preço inicial da Shineray XY 200 Racing esportiva é de R$ 9.990. E algumas concessionárias facilitam o pagamento em parcelas de aproximadamente R$ 388. Outra opção de facilidade de pagamento é o parcelamento em até 48x, sem entrada (valor não informado).

Fotos da Moto Shineray XY 200 Racing Verde

O que achou da Shineray XY 200 Racing? Você compraria esta moto?

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Comentários
  1. Paulo Morgado

    Boa noite alguem ja modificou essa moto? botou cano esportivo? xenon a bateria aguenta? ja botou um pneu mais largo ate que medida fica legal sem dar problema na balanca? me endicaram o pneu 180 60 17 me ajudam ai? Um abraço pra quem puder me ajudar

  2. Paulo Morgado

    Boa noite galera, poxa queria uma ajuda de voces, se possivel, eu comprei uma moto dessa e ate agora andei muito pouco, so que ela estar me apresentando um problema que quando vc engrena a primeira marcha depois ela nao volta para o neutro, o vendedor falou que as marchas estao muitos justas e com o andar ela melhora, alguem de voces ja apresentou esses problemas ou outros? me ajudam ai meu nome é Paulo. um abraço e quem puder me ajudar eu agradeço obrigado

  3. Paulo Morgado

    Ola pessoal é um prazer fazer um comentario sobre essa moto,acabei de comprar em Bara Mansa RJ fui muito bem atendido pelos funcionarios, ainda ganhei um capacete de brinde, e me deram toda atençao possivel, gostei muito da moto, vc anda na rua nao tem ninguem que nao olhe, ela chama muito atençao, faz lembrar motos de maiores cilindradas, aminha so veio com um pequeno probleminha,quando vc estar parado vc engrena a primeira marcha depois tenta voltar para o neutro ela nao entra, vou reclamar so isso, espero que seje so em minha moto isso, pq se nao eu fiz uma propraganda enganosa.

  4. PP

    Meu na moral, passei aqui de curioso e estava lendo as postagens. Caramba, ou foi postado por Chineses ou os nossos compatriotas estão meio sem noção de Português.
    Tenha paciência!

  5. Moto excelente, tem sistema anti vibração funcionando perfeitamente, injeção não é das melhores, mas dando uma ajustada fica legal, e claro designer é incrível, lembra muito a CBR 600 RR, claro só no designer, porque desempenho é bastante inferior, mas a moto é excelente pra da uma Playada, ou no popular, tirar uma onda de boa, e antes que pensem não sou vendedor da Shineray apenas uma proprietário que cuida bem da sua moto, coisa que muitos não fazem!

  6. Essa Shineray Racing 200 chega facilmente a 120 Km/h, porém alguns loucos querem que a moto tenha desempenho de Fórmula 1, pô caras vamos com clama, são apenas 17 cavalinhos, quer chegar a 180? junta mais uma grana e pega uma Ninja 250R Bicilíndrica!

  7. Basta apenas um grafismo paulera e um reparo na injeção, o resto essa Racing 200 é excelente, designer show, acessórios show, coloquei plotagem com grafismo da Honda CBR 1000 RR Fireblade da Payboy, ficou muito loka!

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO