Mudanças Detran SP: Como chegar

Novas mudanças no local da sede do Detran SP tem deixado o motorista paulistano perdido e irritado.

Localização

O Detran que ficava na região do Ibirapuera recentemente mudou, a nova sede é no predio da antiga subprefeitura da Sé, localizado na Av do Estado a poucos metros da estação Armênia.

Como Chegar

Para chegar ao novo predio do Detran SP é mais fácil ir de metro do que de carro pois o local não tem estacionamento próprio. Brincadeira hem!

O estacionamento que fica mais proximo do Detran Centro é numa área improvisada no terreno de um posto de gasolina e a entrada improvisada, custa R$ 10.

Mas não é só isso, o que mais irrita o cidadão paulistano é a falta de informação e a demora no atendimento.

Outro problema sério do prédio é a falta de adaptação para portadores de necessidades especiais, o local não possui rampas nem elevadores, apenas escadas.

Há atendimento preferencial no térreo mas diversos serviços são realizados em outros andares.

Não bastasse todos esses problemas, a limpeza está sendo feita de forma improvizada, o local está sujo, as lixeiras lotadas de lixo, bebedouro desligado, banheiro sujo. Nossa, o que mais falta acontecer nesse lugar?

Segundo Gilson César da Silveira, delegado assistente do Detran:

Tivemos um problema no recurso do contrato de limpeza e superada esta fase pretendemos assinar o contrato efetivo de limpeza para a semana que vem.

E mais:

O elevador vai ser instalado. Tivemos um problema contratual muito sério, houve um atraso e o que se pretende é disponibilizar até o início da semana salas específicas no térreo para atendimento de portadores de deficiência, necessidades especiais, idosos e mulheres com crianças. Quanto ao elevador, teremos que fazer uma contratação emergencial e dentro do que a lei de licitações determina, entre 30 e 60 dias.

Bom, esperamos que está situação super desagradável se resolva pois nós cidadãos brasileiros não mercemos esse descaso.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Nenhuma Resposta

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO