OVG 2012 – 2013 – Inscrições para Bolsa Universitária

Todo ano, muitos alunos aguardam a abertura das vagas para o programa de bolsa universitária OVG (PBU OVG). E Este ano não seria diferente. Para quem gostaria de concorrer, saiba que as inscrições para o OVG 2012 – 2013 estão abertas e serão concedidas cerca de 9.000 bolsas parciais e 1.000 integrais.

As inscrições estão sendo realizadas via internet no site abaixo e o período é de 28 de setembro a 07 de outubro de 2012:

Pré requisitos para concorrer a Bolsa OVG 2013 – Para participar o estudante deve residir no Estado de Goiás; Estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação (vide edital); não ter diploma de graduação; Ter renda familiar inferior a 03 salários mínimos (requisito para bolsa integral) e renda familiar inferior a 06 salários mínimos (para bolsas parciais), O candidato deve concordar em prestar serviços, durante o curso, em órgãos, entidades e instituições, indicados pela OVG e não ter se desligado anteriormente da instituição por fraude entre outros (vide edital). Fonte: EDITAL Nº 2, DE 28 DE SETEMBRO DE 2012 – Programa Bolsa Universitária – PBU, processo seletivo 1º semestre de 2013.

A convocação para entrevista e apresentação da documentação está prevista para 11 de outubro de 2012. Já a data de comparecimento será anunciada no site da OVG informado no link acima.

O resultado do processo seletivo da Bolsa Universitária OVG 2013, bem como da classificação será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013. Mais informações no 0800 62 9413, (062) 3251-9859, 3251-7076, 3251-7665 ou 32517656. Boa sorte aos candidatos!

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Comentários
  1. katy

    Gostaria muito de ganhar a bolsa OVG- 2014

  2. gostaria de participar do processo da bolsa da ovg tenho vontade de fazer uma faculdade mas não tenho condições de pagar,que devo fazer, mim da uma oportunidade grato..

  3. Gostaria de saber quando vai abrir a escriçoes da bolsa ovg. Pq eu gostaria de concorre. Pq nao tenho condiçoes de pagar a faculdade…

  4. Fabiana

    estudo na Faculdade de enfermagem em cristalina, a prefeitura disponibilizava uma ajuda para os alunos mas por motivos de descordância entre as partes este benefício foi cortado, por confiar no benefício que recebia não me escrevi na OVG agora não sei como vai ser, sou portadora de cardiopatia cronica tenho que escolher entre meu tratamento e os estudos, pois tenho um filho para sustentar, para futuros estudantes escolha programas sérios e confiáveis como OVG ou ENEM.

  5. LIRA

    Eu sou casado tenho uma filha estou cursado direito estou no 03 período. Fiquei sem trabalho após meu contrato não ter sido renovado. Hoje minha esposa trabalha de vendedora em uma loja em senador Canedo – Goias. Sou técnico em radiologia, desempregado e com muita vontade de ganha uma bolsa para não ter que parar meus estudos. Deste já obrigado. Que deus nos abençoe.

  6. Bruna

    à todos vocês que querem tanto uma bolsa integral ou parcial, acho que a melhor alternativa é recorrer ao prouni, utilizando a nota do enem. Creio que pelo que li das opiniões todos querem muito, com esforço e dedicação tirarão uma nota boa no enem e ingressarão na faculdade sem pagar nada. sou bolsista integral de direito pelo prouni em uma das melhores faculdades de goiânia, onde a mensalidade no período que estou é 900 reais, então é bem compensativo, não ter que pagar isso todo mês, até porque, se não fosse o prouni, eu não teria condições. Boa sorte à todos!

  7. solange de fátima dos reis

    gostaria muito de ganhar uma bolsa pois apesar da idade eu adoro estudar pois estou a ponto de me formar e não estou conseguindo pagar a minha faculdade quando não corta a agua corta a luz ou acaba o gas e ai fazer o que?

  8. Ruth de lourdes do nascimento

    Eu me escrevir no vestibular mas não tenho condiçoes de pagar a faculdade será que vcs poderiam me ajudar com uma bolsa de estudos .Eu ficaria super agradecida e país ganhará grandes proficionais.agradecida:Ruth de lourdes.

  9. victor batista dos santos

    quero muito ganhar uma bolsa para ter ,ser uma pessoa melhor doque ja sou para mim e para meus pais.

  10. uelio

    meu sonho e faze um curso superio mas nao tenho condiçao me ajudem

    • victor batista dos santos

      eu preciso muito de uma bolsa universitaria preciso muiooo as condicoes nao da para pagar uma universidade.

  11. precizo e quero fazer a diferenca, e para isso acontecer tenho que fazer uma boa faculdade,so que nao tenho condicoes financeira,e essa bolsa universsitaria da Ovg veio para mudar a minha vida por isso que estou lutando para conseguir.Me ajudem….

  12. Lorrany Faria

    precizo muitooo dessa bolsa universsitaria da Ovg.

  13. wanderson pinheiro

    Estou querendo muito entrar em um curso mais não tenho condições financeiras, por isso nessecito muito de uma bolsa integral.

  14. Elaine Maria de Paula

    Quero muito ganhar uma bolsa.

  15. Elaine Maria de Paula

    Quero muito ganhar uma bolsa universitária.

  16. walisson

    quero ganha a bolsa parsial

  17. walisson

    quero muinto ganha e sa bolsa

  18. keila souza de melo

    preciso de uma bolsa universitaria

  19. Sebastiao Ferreira Silva

    Preciso de bolsa pois a minha renda não é compatível com tais gastos.

  20. Sebastiao Ferreira Silva

    Necessito de bolsa, pois minha renda mensal não é compatível com a mensalidade do meu curso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO