OVG – Bolsa Universitária: Inscrições e Como Participar

OVG Organização das Voluntárias de Goias disponibiliza um programa de Bolsa Universitária que foi criado em 1999, que atende estudantes que não tem condições de manter os estudos em uma Universidade particular do Estado de Goiás.

Inscrições e como participar da OVG

Para os interessados no programa OVG, o aluno deve se inscrever no período estabelecido pela Comissão Executiva, através do preenchimento de o formulário próprio e apresentação de documentos que possam comprovar o cálculo da sua carência sócio-econômica.

Formalizando o processo seletivo 2009, este será analisado pela equipe de seleção e triagem, é se o estudante atender todos os requisitos estabelecidos será concedido à bolsa Universitária OVG.

O aluno aprovado prestará serviços em entidades e instituições governamentais ou não governamentais que serão definidos com carga horárias de 8 a 20 horas semanais, desde que não atrapalhe as atividades escolares.

Terá a oportunidade de trabalhar em projetos de pesquisas, de acordo com orientações do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia.

O valor da bolsa poderá variar em até 80% (oitenta) do valor da mensalidade, sendo que o limite é de 200,00 (duzentos reais).

CONTATO
Endereço: Rua T-38, n.º 249, Setor Bueno
Fone: (62) 3201-9456 e 0800 629413
E-mail: pbuni@ovg.org.br

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png
Comentários
  1. Rosamira Pereira de Almeida

    Preciso de uma bolsa de pedagogia pois não tenho condições de pagar.
    Tenho dois filhos e pago aluguel.
    Quero oferecer uma vida melhor para eles.

  2. simone

    preciso ganhar uma bolsa porque está difício para eu pagar,e gostaria muito de formar pois tenho duas crianças para sustentar não e fácil.

  3. francileude

    gostaria muito de ganha essa bolsa naõ tenho condiçoes para pagnar ! nossa e meu sonho ganha essa bolsa.

  4. ana maria de souza teles

    gostaria muito de ganhar bolsa na ovg não tenho condições de pagar.

  5. kawiny

    preciso muito ganhar esta bolsa,pois eu e minha familia estamos passando por muitas dificuldades e não quero parar com meus estudo,Tenho muitos sonhos e objetivos e sei que vou conseguir.

  6. Preciso muito dessa bolsa, sou do interior do MT, tem 12 anos q vim para Goiania para estudar, mas nunca dei conta de pagar um curso, so pude começar agora, mas vou ter que parar por falta de condiçoes finanseira. Obrigado. Cinerlan Cardoso

  7. claudete

    preciso muito de uma bolsa estou no quinto periodo.curso pedagogia

  8. edimilson

    preciso de uma bolsa ,pois estou com a matricula trancado e pretendo termina o curso de direi parei no quito periudo e não tenho condição para pagar

  9. francisco flavio pandas cabinda

    eu estou a passar por algumas dificuldades financeiras ,porq estou desempregado, e nao tenho como pagar a minha faculdade,gostaria muito de ganhar esta bolsa de estudo ,quero me formar em comunicaçao social e me tornar num dos melhores proficionais de comunicaçao social do mundo .

  10. Isaac

    Ola!
    Eu muito esperei para parabenizar o nosso governo
    por dar esse tipo de ajuda aos estudantes goianos.
    Muitos querem continuar os estudos e muitas vezes
    não tem muito recurso finaceiro para tal. Parabens
    OVG e muito obrigado!

  11. mari

    gostaria de ganhar uma bolsa para pedagogia ou p dermatolista nao consigo achar o formulario de inscriçao.

  12. gostaria muito de ganhar uma bolsa , pois estudo na anhanguera, faço pedagogia, e meu filho tambem faz ciencias contabeis, mim ajude , sou viuva e tenho dois filhos, o outro esse ano termina . e que fazer medicin, mas nao tenho condiçao. obrigada.

  13. patriciaoliveira santos

    eu patricia gostaria muito deganha a bolsa para fazer uma faculdade e meu sonho para mim okkk

  14. isabel cristina

    quando vai sai as novas inscriçoes para a bolsa da ovg de 2012.pois preciso muito de uma bolsa pois estou estudando e não trabalho, e não quero para de estudar , pois preciso do estudo para poder ajudar a minha familia.

  15. Rubia

    Preciso saber qdo começa
    as inscrições para a Bolsa da OVG.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO