Telefônica abre vagas de emprego

| Assunto: Empregos

A empresa Telefônica está abrindo vagas para o Programa de Estágio, pelo instituto Via de Acesso. São 35 vagas para estagiário.

Para concorrer a vaga o candidato precisa atender a exigências de estar cursando o penúltimo ou último ano em alguns desses cursos: Administração de Empresas, Engenharia Civil, Eletrônica, Elétrica, Mecânica, de Produção, de Telecomunicações, Mecatrônica, de Automação e de Controle e Ciências da Computação ou Economia.

telefonica Telefônica abre vagas de empregoA empresa oferece ótimos benefícios entre assistência médica, vale-refeição, vale-Transporte e seguro de vida. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias.

A inscrição deve ser feita através do site: www.vagas.com.br, com o código 186220. Para usar o código basta acessar o campo “pesquisa de Vagas” no lado direito que está na cor verde, após, basta colocar o código no campo “acesso direto a vaga” no canto superior direito.

Se você tiver algum tipo de dúvida basta enviar um e-mail para: telefonica@viadeacesso.org. Boa Sorte!

Isso pode interessar a você:

Receba mais novidades no SEU E-MAIL:


Basta conferir seus e-Mails e ativar para receber todas as novidades!

Escreva sua opinião aqui...

(Comentários agressivos, obscenos ou todo escrito em letras maiúsculas serão excluídas instantâneamente)