Vestido de Debutante: Comprar ou Alugar

Quando o assunto é festa de debutante sempre vem aquela dúvida na cabeça, comprar ou alugar o vestido de debutante?

Para quem não deseja guardar o vestido depois o ideal é alugar, até mesmo porque sai muito mais barato e é muito mais prático. Para quem deseja exclusividade e não está preocupado com os gastos, o legal é comprar.

Além de você ter um vestido de debutante que ninguém mais vai ter, você poderá contar com um caimento perfeito, pois o vestido será feito sob medida. Outra dica muito importante é sempre pedir a opinião e sugestão de um profissional que já esteja habituado a escolher esse tipo de peça.

Apesar das meninas de 15 estarem sempre muito antenadas nas tendências e nas roupas que estão na moda, muitas delas não conseguem encontrar um peça que lhe caia bem. É preciso ter bastante cautela nessa hora, afinal a festa de debutante será feita especialmente para que você se sinta bem e feliz do começo ao fim, por isso escolha com cuidado e com carinho o seu vestido de debutante. Leve em consideração a opinião de seus pais, amigas e até da profissional que está vendendo ou alugando o vestido, mas saiba que você é quem deve se sentir confortável dentro do vestido e a palavra final é sempre sua.

Atualmente a moda é usar até três vestidos de debutante durante o evento. Um você recebe os convidados, outro você dança a valsa e o último, mais curto e descontraído será usado para que você aproveite o resto da festa dançando com seus amigos e demais convidados.

Então, pensando por esse lado se você realmente deseja economizar, não sairá tão barato comprar três vestidos que serão utilizados no mesmo dia, a não ser que você escolha vestidos que poderão ser usados em ocasiões diferentes, caso você tenha o costume de sair bastante. Nessas horas alugar o vestido é a saída mais confortável, principalmente para os bolsos dos pais. Com estas dicas agora você poderá finalmente decidir se você vai comprar ou alugar o seu vestido de debutante.

Leia também:

 photo curtir-facebook-TTD.png

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO